[gitec] Estágio remunerado - "off-topic"

Setor de Informática CM Xangri-Lá informatica em xangrila.rs.leg.br
Quarta Junho 19 08:35:32 BRT 2019

Bom dia Silvia.

Em 2017, tivemos estagiários aqui na Câmara e a dotação utilizada foi esta:

ELEMENTO: 3.3.90.39.00.00.00.00 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIRO – PESSOA
JURÍDICA
SUBELEMENTO: 3.3.3.90.39.99.01 – SERVIÇOS DE ESTAGIÁRIOS

Att,

José Mengue
Câmara de Vereadores de Xangri-Lá / RS
(51) 3689 1081 / 219