[gitec] COMO TRANSMITIR DIRETO PELO PORTAL AO VIVO

Caroline Suemy carolsuemy em gmail.com
Sexta Junho 14 14:48:09 BRT 2019

Dá para fazer pelo youtube e colocar o embed do player em uma página dentro
do portal, também tem opção de contratar um servidor streaming, e da mesma
forma colocar o player dentro da página. Nós usavamos por muito tempo a
empresa ZoeWeb, serviço com bom custo benefício...
Fizemos o caminho inverso ao de vcs, antes era streaming pago, depois fomos
para o youtube agora estamos com o face...
Espero que tenha te ajudado.