[gitec] COMO TRANSMITIR DIRETO PELO PORTAL AO VIVO

Leandro Matos leandromatos em congonhas.mg.leg.br
Sexta Junho 14 11:38:16 BRT 2019

Bom dia Laís!

Aqui na Câmara de Congonhas optamos por fazer as transmissões pelo Youtube, e colocamos o link em um Portlet no Portal para ser divulgado a população. Depois dá uma olhada: https://congonhas.mg.leg.br/ (https://congonhas.mg.leg.br/).
Atenciosamente,

 Leandro Matos da Silva
Técnico de Informática
Câmara Municipal de Congonhas
(31) 3731-1840 Ramal 201
14 de junho de 2019 10:26, "Lais - Camara Municipal de Buritama" <camaraburitama2 em terra.com.br (mailto:camaraburitama2 em terra.com.br?to=%22Lais%20-%20Camara%20Municipal%20de%20Buritama%22%20<camaraburitama2 em terra.com.br>)> escreveu:
	Pessoal, sou secretária e preciso de orientações....kkkkk

	Minhas sessões eram transmitidas pelo facebook...agora o Presidente não quer mais que transmita pelo facebook, que fazer a transmissão on-line direto pelo portal, devido aos comentários que estavam dando problemas por aqui.

	Como eu já disse... não entendo nada dessa parte de Infra e preciso saber quais os passos para conseguir transmitir ao vivo direto pelo portal.

	Me ajudem????
	Lais Bacilieri
Secretária - Câmara Municipal de Buritama
	18-3691.1216
	18-3691.2247
	18-99797.0556
	Av. Benedito Alves Rangel, 1500 - Centro - Buritama/SP CEP 15290-000
	secretaria em buritama.sp.leg.br (mailto:secretaria em buritama.sp.leg.br)
	http://www.buritama.sp.leg.br (http://www.buritama.sp.leg.br)
	*Favor Acusar o recebimento.
 	Livre de vírus. www.avast.com (https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=emailclient).