[gitec] COMO TRANSMITIR DIRETO PELO PORTAL AO VIVO

Josias F. de A. Ribeiro financeiro em ilhacomprida.sp.leg.br
Sexta Junho 14 10:48:41 BRT 2019

*Olá, Laís. Bom Dia!!!*

Particularmente sugiro que você faça as transmissões pelo Youtube e use
um link na página da sua câmara para o E-democracia e divulgue que o
e-Democracia é o portal oficial de participação (assistir sessões e
comentar).

No e-Democracia as mensagens podem ser moderadas por vocês.

Se não solicitou o e-Democracia ainda, solicite ao Interlegis.

Espere as demais orientações dos colegas aqui. Esse seria a minha ideia.

Saudações;

Em 14/06/2019 10:24, Lais - Camara Municipal de Buritama escreveu:

> Pessoal, sou secretária e preciso de orientações....kkkkk
>
> Minhas sessões eram transmitidas pelo facebook...agora o Presidente
> não quer mais que transmita pelo facebook, que fazer a transmissão
> on-line direto pelo portal, devido aos comentários que estavam dando
> problemas por aqui.
>
> Como eu já disse... não entendo nada dessa parte de Infra e preciso
> saber quais os passos para conseguir transmitir ao vivo direto pelo
> portal.
>
> Me ajudem????
>
> Image title
>

> *Lais Bacilieri*
> [...]