[gitec] SAPL - Protocolo do Executivo direto no SAPL

Tere Dal Bosco tere1608 em gmail.com
Quinta Junho 13 13:40:14 BRT 2019

Aqui na Câmara Municipal de Toledo, adotamos algo muito semelhante à Câmara
de Uruguaiana, há mais de 3 anos.
Vale ressaltar que a Prefeitura tb adotou o SAPL, lógico com algumas
modificações, para publicar a Legislação!

Att.,

Terezinha A. Dal Bosco
Agente de Informática
Câmara Municipal-Toledo/PR