[gitec] Software de Tramitacao de Documentos Eletrônicos

Leandro Matos leandromatos em congonhas.mg.leg.br
Terça Junho 11 08:10:30 BRT 2019

Bom dia pessoal!

Seria ótimo se o Interlegis virasse um provedor desta ferramenta para as casas legislativas, conseguiríamos o acesso a ela muito mais rápido. Vamos tentar apoio aqui em Congonhas também!
Atenciosamente,

 Leandro Matos da Silva
Técnico de Informática
Câmara Municipal de Congonhas