[gitec] Fwd: desenvolvimento para o SAPL

Silvia Rocha szalbuque em gmail.com
Sexta Junho 7 16:04:19 BRT 2019

Oi Leandro e pessoal,
Minha preocupação é justamente que o desenvolvimento seja feito de forma a
beneficiar a todas as casas legislativas e dentro de uma metodologia que
obedeça aos padrões de interface do SAPL. No caso específico do sistema de
votação, desejo aproveitar os equipamentos que foram adquiridos pela Câmara
e integrá-los ao SAPL, de maneira que seja possível abandonar a solução
proprietária que utilizamos em paralelo ao SAPL e que possamos utilizar
somente o SAPL para todo o processo legislativo.
Como estou afastada há muitos anos do desenvolvimento, não estou mais
familiarizada com os termos que você utilizou. Mas gostaria de contar com a
ajuda de vocês para orientar os estudantes de informática do CEFET-RJ, caso
tenhamos êxito nessa parceria.
Silvia