[gitec] Fwd: desenvolvimento para o SAPL

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quarta Junho 5 09:16:49 BRT 2019

Bom dia Silvia, Leandro e todos do Gitec,

Temos o mesmo "problema" da Silva, nós da Câmara de Piraí também possuímos o Sistema da Visual com os leitores biométricos, e realmente a manutenção é bem cara.
Utilizo o SAPL de forma individual, ou seja, alimento o sapl em tempo real para manter as informações de votação, pauta e Sessão Plenária atualizada para o cidadão, porém se tivéssemos como incluir o sapl seria perfeito, uma vez que já possuímos todo o equipamento necessário.
Sei o quanto é complicado Leandro todo esse desenvolvimento, principalmente com a falta de recursos e mão de obra. Não é nada fácil.
Não tenho conhecimento suficiente para ajudar os técnicos do Grupo, mas já lhe parabenizo o que tem feito por nós até o momento.
E vamos pra luta, quem sabe conseguimos ajuda aqui no grupo.
Um grande abraço a todos.

Atenciosamente,

Adriana Chaves
Gerente Legislativa
CMPiraí/RJ

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Silvia Rocha <szalbuque em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 4 de junho de 2019 16:51
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Cc: cpd em novafriburgo.rj.leg.br
Assunto: Re: [gitec] Fwd: desenvolvimento para o SAPL

Oi Leandro,
Obrigada pela resposta. No nosso caso, nós já possuímos os leitores biométricos, que foram adquiridos junto com o atual sistema de votação.
Minha dúvida é mais com relação ao desenvolvimento em si. Ou seja, como o desenvolvimento desta funcionalidade deve ser feito para permitir que possa ser adotado pelas casas legislativas que assim desejarem, e como/onde publicar os códigos.
Abraços,
Silvia