[gitec] Fwd: desenvolvimento para o SAPL

Quarta Junho 5 17:10:15 BRT 2019

oi Silvia... o processo de desenvolvimento vai muito se versionado e
mantido publicamente no Github... para servir

para servir para qualquer sapl (qualquer casa)

   1. nas suas configurações basicamente vc precisa tornar configurável o
   domínio das urls que farão as interações com os sapl... (isso no seu
   projeto)
   2. na api do sapl deverá ser implementado os endpoints necessários para
   autenticação e comunicação. (isso no sapl oficial)
   1. nessa parte vc criará soluções em um fork e encaminha PRs para o Sapl
      oficial... a solução dos endpoints necessários não pode ser
específico para
      seu sistema, ou seja, a api deve lidar com a autenticação de usuário,
      presença e votação de forma ampla e genérica para que outras soluções
      venham a se acoplar a API...  conversar com o interlegis sobre isso...

*Leandro Jataí*