[gitec] Fwd: desenvolvimento para o SAPL

Silvia Rocha szalbuque em gmail.com
Terça Junho 4 16:51:54 BRT 2019

Oi Leandro,
Obrigada pela resposta. No nosso caso, nós já possuímos os leitores
biométricos, que foram adquiridos junto com o atual sistema de votação.
Minha dúvida é mais com relação ao desenvolvimento em si. Ou seja, como o
desenvolvimento desta funcionalidade deve ser feito para permitir que possa
ser adotado pelas casas legislativas que assim desejarem, e como/onde
publicar os códigos.
Abraços,
Silvia