[gitec] Software de Tramitacao de Documentos Eletrônicos

Piter peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br
Terça Junho 4 12:09:05 BRT 2019

Temos a experiência do Ivan de Maringa fazendo uso do SEI com SAPL que parecer ser uma solução muito viável, dispensando o uso de certificados digitais.
Peterson Stamm França
Analista de Informática
Câmara Municipal de Primavera do Leste - MT

4 de junho de 2019 11:04, "Ramiro B. da Luz" <ramiroluz em gmail.com (mailto:ramiroluz em gmail.com?to=%22Ramiro%20B.%20da%20Luz%22%20<ramiroluz em gmail.com>)> escreveu:
On Mon, Jun 3, 2019 at 6:53 PM Piter <peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br (mailto:peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br)> wrote:

> Aqui em Primavera do Leste - MT também temos interesse em alguma solução desse tipo, o SEI vi muitas pessoas reclamarem,andei olhando o módulo de documentos administrativos do SAPL, talvez evoluindo um pouco possa atender esse tipo de demanda.

Opa, então o módulo já existe mas precisa evoluir, é isso?

> Peterson Stamm França
> Analista de Informática
> Câmara Municipal de Primavera do Leste - MT

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br (http://www.ramiroluz.eti.br)