[gitec] Software de Tramitacao de Documentos Eletrônicos

Piter peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br
Segunda Junho 3 18:53:11 BRT 2019

Aqui em Primavera do Leste - MT também temos interesse em alguma solução desse tipo, o SEI vi muitas pessoas reclamarem,andei olhando o módulo de documentos administrativos do SAPL, talvez evoluindo um pouco possa atender esse tipo de demanda.

Peterson Stamm França
Analista de Informática
Câmara Municipal de Primavera do Leste - MT