[gitec] RES: Contratação AWS S3 Storage

Informática - CMCL informatica em conselheirolafaiete.mg.leg.br
Terça Julho 30 08:53:47 BRT 2019

Ronaldo, tudo bem?

Consegui agendar uma reunião com meu superior hoje para verificarmos a questão do armazenamento nas nuvens.
Estou te dando esse retorno para que você não pense que esqueci de vocês. rsrs

Daniella I. Barros
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete - MG
(31) 3769-8103 - 7 às 13h