[gitec] Pesquisa Textual SAPL

Quinta Janeiro 31 21:57:28 BRST 2019

Hoje o sapl está na release 3.1.142... Quem está hospedado no interlegis
pode ver em seu sapl que alguns ainda estão na 137, outros na 138... Isso
varia da demanda da infra do interlegis... Pois bem... A busca textual será
já está funcionando liberada desde a 140 mas so entrará em produção na
143... Acredito que todas as casas que estão no interlegis estarão na 143
até o final de fevereiro... E quem tem infra própria... Então... Assim que
sair a 3.1.143 (sai dia 4 de fev) vc ja pode atualizar sua infra e seguir
os procedimentos de ativação da busca textual e voilà... Estará funfando!