[gitec] Email - Coorporativo

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Quinta Janeiro 31 15:40:26 BRST 2019

Prezado Rodrigo,

Esse tema foi retratado aqui na lista há cerca de uma semana por alguns
colegas. Aqui em Poços de Caldas/MG, estamos enfrentando, repito, *ainda
estamos enfrentando*, o mesmo problema há cerca de *15 dias*. Abri chamado
no Suporte do Interlegis, para o qual deram a seguinte resposta:

Re: E-mails retornando [#303925]
*Prezado Douglas Braga,*

*Boa tarde,Tivemos alguns problemas em nossa infraestrutura de e-mail na
semana passada, os endereços de e-mail hospedados aqui foram erroneamente
cadastrados em algumas listas de spammers, o que já foi corrigido.É
possível que estes servidores ainda considerem os e-mails como não
confiáveis, e por isso o erro. Esperamos que no máximo em alguns dias o
problema se resolva. Caso negativo, nos contate que investigaremos mais o
problema. Estamos a disposição para quaisquer dúvidas.*

Equipe do  Interlegis,
Atenciosamente, Felipe Macedo
Interlegis

Ainda não abri novo chamado.