[gitec] Ouvidoria não altera o Status de solicitação

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Janeiro 30 14:48:13 BRST 2019

Já aconteceu comigo.

No meu caso eu estava tentando alterar pelas ações do plone, sabe aqueles
botões padrão do Plone, normalmente usados para publicar?

Mas o estado só era alterado ao adicionar uma resposta e escolher o estado
seguinte.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br