[gitec] Erro no envio de mensagens para hotmail

Renan renan em telemacoborba.pr.leg.br
Quinta Janeiro 24 15:22:52 BRST 2019

Boa tarde,

Também estamos com essa dificuldade. Abri um ticket ontem no final da
tarde e o suporte nos comunicou que tiveram problemas na infraestrutura
de e-mail na semana passada, mas que já foi corrigido. Porém alguns
servidores ainda consideram os e-mails não confiáveis.

Além do @hotmail, agora também não está enviando e-mails para domínios
@gmail, pelo menos por aqui.

A solução que estamos adotando é solicitar algum outro endereço de
e-mail ao contato ou utilizar nosso e-mail pessoal :)

Renan Ramon Ramos Mendes