[gitec] erro no site

Câmara Municipal camarasecretariavb em gmail.com
Quinta Janeiro 24 15:02:26 BRST 2019

Aqui também estamos com este problema, entrei em contato com o suporte e
obtive a seguinte resposta.
"
[image: interlegis osticket.gif]
*Prezado Câmara Municipal,*Identificamos um problema na geração de
certificados de segurança para os portais hospedados no Interlegis. Apesar
do aviso de segurança, o site continua acessível.

Já estamos trabalhando para identificar e corrigir o problema mas não
podemos informar prazo para o conserto.

Equipe do  Interlegis,
Atenciosamente,

Equipe de Suporte do Interlegis