[gitec] CÂMARA DE ESTEIO URGENTE

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Segunda Janeiro 21 15:56:52 BRST 2019

Prezada Terezinha,

A migração do seu portal está em curso, pedimos que aguarde até o término.

Att,
Rafahela

21 de janeiro de 2019 14:05, "Imprensa Câmara Esteio" <imprensacamaraesteio em esteio.rs.leg.br>