[gitec] CÂMARA DE ESTEIO URGENTE

Imprensa Câmara Esteio imprensacamaraesteio em esteio.rs.leg.br
Quinta Janeiro 17 11:38:29 BRST 2019

Bom dia

Estamos com um sério problema no portal. As notícias da página inicial
desapareceram e foram parar na página 79. Estão em ordem CRESCENTE de
data. Não estão parecendo mais na página inicial das últimas notícias.
No link NOTICIAS, aparecem primeiro as de 2015, e seguem em ordem
crescente até 2019. Estou falando com o suporte, mas acho que eles não
estão entendendo. Não sei como resolver porque não temos TI. As pastas
estão todas publicadas, mas as notícias não aparecem em ordem de data.
Não sei o que houve e o Portal está extremamente lento. Preciso de ajuda

att

Terezinha Bobsin - Câmara Municipal de Esteio