[gitec] Atualizar Portal Modelo (Docker versão 13)

Fábio Rauber fabior em interlegis.leg.br
Quinta Janeiro 17 13:13:07 BRST 2019

Prezado Délio,

Por gentileza, poste o conteúdo do seu docker-compose.yml e o resultado do comando “docker-compose ps”.

Recomendo fortemente utilizar o docker-compose para gerenciar seus containers, para evitar perda de dados.

Atenciosamente,

Fábio Kaiser Rauber
Analista de Informática Legislativa
Serviço de Infraestrutura Tecnológica