[gitec] Atualizar Portal Modelo (Docker versão 13)

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Quinta Janeiro 17 10:56:23 BRST 2019

Estou na luta é pra instalar aqui para o pessoal treinar. Mas ainda não consegui instalar. Essa noite fiquei até as 4:00 da manhã tentando e consegui instalar, no ruindows com o Docker Tolbox, mas não consegui acessar, muito estranho usar no windows, software que foi desenvolvido para usar em linux. Mas vou continuar na luta.
17 de janeiro de 2019 09:42, "Angelo Marcondes de Oliveira Neto" <angelomarcondes em gmail.com (mailto:angelomarcondes em gmail.com?to=%22Angelo%20Marcondes%20de%20Oliveira%20Neto%22%20<angelomarcondes em gmail.com>)> escreveu:
 Interesssante,
Também estou interessado em saber.
Abraços fraternos,
 Angelo Marcondes de Oliveira Neto  angelomarcondes em gmail.com (mailto:angelomarcondes em gmail.com)
(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG