[gitec] Atualizar Portal Modelo (Docker versão 13)

Délio Azeredo intellq em gmail.com
Quarta Janeiro 16 10:33:41 BRST 2019

Olá pessoal.

Estou querendo atualizar nosso Portal Modelo 3.0, atualmente no docker
versão 3.0-13, para a última do Github, 3.0-18.

1) Como fazer backup do que já está rodando, por garantia?
2) Atualmente inicio o docker via rc.local, com a linha:
sudo docker start 60fe9cac477a f640cabf7f9a
3) Só usei o docker-compose para baixar do github, não o uso para iniciar
os contêineres, como visto acima no rc.local. Não sei se isso influencia no
update;
3) Depois de atualizado, como migrar meu atual Data.fs e "blobs" para a
versão 3.0-18?

Agradecido,

Délio S. Azeredo
Chefe de TI