[gitec] Inserir Normas Antigas

Paulo Sergio Cordeiro paulo em salmourao.sp.leg.br
Terça Janeiro 15 08:56:56 BRST 2019

Bom dia,

Os módulos de normas jurídicas e matérias legislativas são
independentes, assim você pode usar um e não usar o outro, caso queira.

Particularmente só nas normas jurídicas mais recentes é que cadastrei a
matéria legislativa correspondente.

Nas normas jurídicas antigas não tenho cadastrado as matérias
legislativas, pois, por muito tempo a Câmara não tinha contabilidade e
funcionários próprios, tudo era feito por funcionários da Prefeitura,
infelizmente com grande descaso, assim, a grande maioria dos documentos
anteriores a 1997 foram perdidos, ou seja, nestes casos só tenho as
normas jurídicas para cadastrar.

Att,

Paulo Sérgio - CM Salmourão - SP