[gitec] Inserir Normas Antigas

Segunda Janeiro 14 22:21:26 BRST 2019

Olá Fátima, André, alls...

o Sapl, qualquer das versões anteriores e atual, não obriga a existencia de
uma matéria pra se registrar uma norma...
Há casas legislativas que só usam o módulo de matérias... há outras que só
usa o módulo de normas jurídicas...

vc pode registrar suas normas jurídicas antigas sem cadastrar suas máterias
respectivas... com isso vc já oferece as normas jurídicas de seu município
para a população e, se for de seu interesse, depois vc pode registrar as
matérias antigas também...

aqui fiz isso, registrei todas as normas e ofereci um serviço de pesquisa
relevante para a sociedade... registrar matéria antigas não deixa de ser
relevante mas, convenhamos, bem menos relevante que as normas...

Abraço!

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850