[gitec] Criar uma Intranet

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Segunda Janeiro 14 14:23:03 BRST 2019

Caso alguém se interesse, andei estudando sobre o assunto e procurei algo que fosse bem intuitivo e não muito complexo para o uso. Achei várias CMS, algumas para uso pago, mas achei muitas que permitem o uso gratuito. No momento estou testando duas CMS, Humhub e Elgg.
Estou me familiarizando melhor com a Humhub, pois a ultima versão da Elgg ainda não está toda em Pt-BR e o pessoal aqui não iria conseguir usar.
Ambas funcionam como uma rede social, mas com dedicação, pode transformar em um ambiente poderoso para troca de informações. Ambas rodam em php e depende do mySQL também. Como meu servidor é baseado em Windows, instalei o pacote Wamp e deu tudo certo. Caso alguém se interesse queira trocar informações, só me procurar.
7 de janeiro de 2019 23:17, "Jeferson Souza da Silva" <jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br (mailto:jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br?to=%22Jeferson%20Souza%20da%20Silva%22%20<jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br>)> escreveu:
Eu tambem estou no ramo da descoberta. Pois há uma necessidade de troca de informações internas de forma segura. E já quero me preparar para situações futuras.
7 de janeiro de 2019 21:00, "Angelo Marcondes de Oliveira Neto" <angelomarcondes em gmail.com (mailto:angelomarcondes em gmail.com?to=%22Angelo%20Marcondes%20de%20Oliveira%20Neto%22%20<angelomarcondes em gmail.com>)> escreveu:
 Gente. Não faço idéia a Jeferson. Mas morro de curiosidade pra saber pra que serve e se tem alguma praticidade para uma câmara pequena como a minha.  Atenciosamente,