[gitec] RES: Configuração de contas de e-mails no Outlook 2013

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Segunda Janeiro 14 00:09:38 BRST 2019

Não sei se vale falar a essa hora, mas eu recomendo usar outro cliente, Outlook é muito problemático e inseguro(minha opinião). Aqui eu dei preferencia para o Firebird. Muito fácil de configurar e não tem tantos bugs como o Outlook.