[gitec] Portlet "Próximos Eventos"

Adriano camaramg2 em gmail.com
Sexta Janeiro 11 07:37:41 BRST 2019

Bom dia Ângelo,

Antes de mais nada, obrigado pela atenção com que você trata todos os
questionamentos aqui da lista.

Com relação à minha dúvida, o amigo Éderson, da Câmara Municipal de
Pedralva-MG, enviou a solução:

*Caso queira desativar o link do título do eventos, para que ao clicar no
título do evento não redirecione para a página do evento, coloque também
esse trecho código no mesmo arquivo:*

*dl.portletEvents dd.portletItem{     pointer-events: none;     cursor:
text;     text-decoration: none; }*

Depois da sua observação,  estou pensando em manter o link direcionando
para o extrato eletrônico da sessão.

Vou testar as duas situações...

Adriano de Castro
www.careacu.mg.leg.br