[gitec] Duplicação de Comissões

Quarta Janeiro 9 14:55:18 BRST 2019

Olá Paulo,

Não estou no computador pra testsr e te responde ok certeza, mas, pelo que
me lembro da implementação, é olhando no seu site, as que estão duplicadas
é pq estão sem periodo (definido nas tabelas auxiliares)... Veja a sua
primeira comissão da lista, por exemplo, tem dois períodos de composição,
um de 2018 e outro de 2017,mas não tem de 2019... Crie o período e add os
membros... Acho que isso resolve...

No mais, de fato, sem não tem período vigente, o sapl tá duplicando na
quantidade de composições passadas... Abra uma issue pra relatar isso e
corrigir... Até lá, vc mesmo resolve aí criando um período para 2019

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850