[gitec] Ouvidoria - Visível para todos ?

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Terça Janeiro 8 09:18:42 BRST 2019

Aqui em Poços de Caldas não fica visível para todos. Pela minha insistência
a ferramenta continua disponível no portal, no entanto, não possuímos uma
Ouvidoria regulamentada. O que fiz foi configurar para que as demandas
sejam encaminhadas para o e-mail do chefe de cada setor, de acordo com a
opção selecionada pelo solicitante.

Bom dia!

Douglas Braga
CM Poços de Caldas/MG