[gitec] Criar uma Intranet

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Terça Janeiro 8 00:15:01 BRST 2019

Eu tambem estou no ramo da descoberta. Pois há uma necessidade de troca de informações internas de forma segura. E já quero me preparar para situações futuras.
7 de janeiro de 2019 21:00, "Angelo Marcondes de Oliveira Neto" <angelomarcondes em gmail.com (mailto:angelomarcondes em gmail.com?to=%22Angelo%20Marcondes%20de%20Oliveira%20Neto%22%20<angelomarcondes em gmail.com>)> escreveu:
 Gente. Não faço idéia a Jeferson. Mas morro de curiosidade pra saber pra que serve e se tem alguma praticidade para uma câmara pequena como a minha.  Atenciosamente,