[gitec] Ouvidoria - Visível para todos ?

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Segunda Janeiro 7 20:32:56 BRST 2019

Na minha casa, fica visível para todos, até porque acho que a dúvida que já foi respondida, pode ser útil para alguém no futuro.
7 de janeiro de 2019 18:44, "Piter" <peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br (mailto:peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br?to=%22Piter%22%20<peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br>)> escreveu:
Boa noite a todos, vocês que estão utilizando a ouvidoria tem configurado para que as solicitações fiquem visíveis para todos que acessarem o Portal Modelo ou não? e Razões.
Peterson Stamm França
Analista de Informática
Câmara Municipal de Primavera do Leste - MT