[gitec] Erro ao adicionar nova solicitação na Ouvidoria do Portal Modelo

Éderson Carlos Rodrigues edersonrodrigues10 em hotmail.com
Quinta Janeiro 3 14:29:16 BRST 2019

Olá, boa tarde a todos.

Sou estagiário de TI da Câmara Municipal de Pedralva-MG e estou responsável por implantar o Portal Modelo e o SAPL aqui na Casa.

Estou com problemas com a utilização da Ouvidoria do Portal Modelo. Já configurei a Ouvidoria (acredito ter configurado corretamente), porém quando vou adicionar uma solicitação, após preencher os campos e enviar a solicitação aparece as seguintes mensagens:
"Erro: Existem alguns erros."
"O sistema não pode processar o valor informado."

Analisando o portal de outras Câmaras que utilizam a Ouvidoria do Portal Modelo, notei que elas possuem os campos de CPF e RG para serem preenchidos obrigatoriamente e, esses campos não aparecem na nossa Ouvidoria.

Não sei o que pode estar causando esse erro, já procurei algum caso similar no Colab da Interlegis, porém não encontrei nada parecido com esse problema

 A maior parte do portal da Câmara está pronto, só falta deixar a Ouvidoria funcionando para podermos divulgar e passar a utilizar o novo portal.

Segue o link da ouvidoria da nossa Câmara: https://pedralva.mg.leg.br/ouvidoria/<https://pedralva.mg.leg.br/ouvidoria/edit>
O Portal Modelo está hospedado na Interlegis.

Desde já agradeço pela atenção.

Atenciosamente,

Éderson Carlos Rodrigues
Estagiário de Sistemas de Informação