[gitec] Maiúscula

Quinta Janeiro 3 15:37:25 BRST 2019

Paulo,

Presumo que esta alteração seja uma questão de alteração de código.
Caso minha presunção esteja certa, você deverá verificar no GITHUB do SAPL (
https://github.com/interlegis/sapl/issues) se já existe algum "issue" neste
sentido. Caso não exista, você deverá abrir um "issue", solicitando a
correção do fato e defendendo o seu ponto de vista.
É claro que na abertura de um "issue" devemos dar detalhes de onde o
problema ocorre, bem como trazer uma explicação para a correção.

Abraços fraternos,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287