[gitec] E-mail Legislativo - Experiência de uso

Thiago Almeida thiagolsa em gmail.com
Quarta Janeiro 2 11:36:13 BRST 2019

Esse ano vamos migra para ele, gostaria de saber quem migrou para ele, como
foi o processo?, qual formato de email ele aceita para importação de email?

Att:

Thiago Luiz de Souza Almeida