[gitec] problemas SAPL

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Sexta Dezembro 20 10:28:30 BRST 2019

Olá. Estamos com problemas desde ontem, e estamos com sessões extraordinárias ontem e hoje, precisamos do sistema para tramitar as matérias, como ontem o suporte também estava com problemas, só hoje consegui abrir um ticket.