[gitec] problemas SAPL

Abel Gomes abelgomes em lagarto.se.leg.br
Sexta Dezembro 20 09:58:44 BRST 2019

Aqui em Lagarto-SE tbm estamos com SAPL e Suporte off.
Att,
Abel Gomes
Técnico Legislativo - Informática
Câmara Municipal de Lagarto - SE
+55 79 99939-1591 (Pessoal)
+55 79 3631-5252 (Funcional)
19 de Dezembro de 2019 14:54, "Flávio Mattos" <flavio em campomourao.pr.leg.br (mailto:flavio em campomourao.pr.leg.br?to=%22Fl%C3%A1vio%20Mattos%22%20<flavio em campomourao.pr.leg.br>)> escreveu:
Olá pessoal, sei que não é aqui que registra, mas o meu SAPL 3.1 hospedado no Interlegis e o serviço de Suporte estão fora do ar, o SAPL com erro 502 Bad Gateway e o Suporte com erro Service Unavailable.