[gitec] Digitalização de Leis

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Quarta Agosto 28 13:06:56 BRT 2019

Boa tarde,  algumas perguntas:

   - essas leis são disponibilizadas online?  (ou publicamente de algum
   outro modo)
   - qual é o formato (imagem ou texto pesquisável) ?
   - há logo marca do sistema? Se sim, ela sobrepõe o texto?

Dependendo de algumas questões técnicas, é possível extrair o texto das
leis sem cair em infração legal.

Atenciosamente,

*Fabiano de Almeida*

Téc. de Informática