[gitec] Digitalização de Leis

Carlos Francisco Geesdorf cfgeesdorf em gmail.com
Quarta Agosto 28 08:51:52 BRT 2019

Obrigado Piter, Pensamos nesta possibilidade, mas como temos mais de 20
anos de Leis do sistema Leis Municipais digitalizado gostaríamos de
aproveitar.
Abraço.
Carlos Francisco Geesdorf
Diretor Administrativo-Financeiro da Camara Municipal de Campina Grande do
Sul Pr.