[gitec] Pré-visualização de PDFs anexos nos e-mails enviados por aliases

Luiz Carlos luiz.filho em primaveradoleste.mt.leg.br
Segunda Agosto 26 08:45:07 BRT 2019

Obrigado pela resposta,

Fiz testes com a minha conta e a de outro usuário e abriram normalmente. Na conta dele não, verifiquei as configurações de e-mail e estão normais.

23 de Agosto de 2019 14:10, "Angelo Marcondes de Oliveira Neto" <angelomarcondes em gmail.com (mailto:angelomarcondes em gmail.com?to=%22Angelo%20Marcondes%20de%20Oliveira%20Neto%22%20<angelomarcondes em gmail.com>)> escreveu:
  Luiz Carlos,
Achei interessante o problema e fiz uma simulação, e no meu caso tanto o e-mail original, quanto o alias abriram a visualização. É claro que eu utilizei o mesmo navegador para isso.
Sugiro, que você faça a simulação, com o e-mail do cliente.
Abraços fraternos,
 Angelo Marcondes de Oliveira Neto  angelomarcondes em gmail.com (mailto:angelomarcondes em gmail.com)
(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG