[gitec] Pré-visualização de PDFs anexos nos e-mails enviados por aliases

Sexta Agosto 23 15:08:25 BRT 2019

Luiz Carlos,

Achei interessante o problema e fiz uma simulação, e no meu caso tanto o
e-mail original, quanto o alias abriram a visualização. É claro que eu
utilizei o mesmo navegador para isso.

Sugiro, que você faça a simulação, com o e-mail do cliente.

Abraços fraternos,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287