[gitec] Configuração dos Emails Interlegis.

Setor de Informática CM Xangri-Lá informatica em xangrila.rs.leg.br
Sexta Agosto 9 16:34:08 BRT 2019

Boa tarde Cristiano

Quando os e-mails que estão na pasta itens excluídos forem apagados, na
próxima sincronização serão apagados no servidor de e-mail.

Att,

José Mengue
Câmara de Vereadores de Xangri-Lá / RS
(51) 3689 1081 / 219