[gitec] Fwd: Re: Timezone do Sapl

Jose Luiz Lacowicz polacowicz em gmail.com
Quinta Agosto 8 10:34:40 BRT 2019

http://www.parlamento.tl/node/1069

Obrigado pelo apoio de vocês.
Eu vim para configurar o Portal Modelo e treinar os usuários de vários
setores para inclusão de conteúdo, que é o problema aqui.

Esta é o pagina atual.
Assim que a nova estiver disponível externo aviso.

https://www.parlamento.tl/node/889?language=pt-pt

Tem mais 5 colegas que virão no próximo ano.

Há vaga para 4 meses de um profissional em taquicardia

Grande abraço