[gitec] Timezone do Sapl

Terça Agosto 6 14:44:50 BRT 2019

Luiz,

Edita /etc/timezone e altere para Asia/Dili, que é a capital do Timor Leste

Depois execute

|sudo dpkg-reconfigure --frontend noninteractive tzdata|

para que o sistema passe a usar essa timezone

Para ver todas timestamp da Asia use o comando

ls /usr/share/zoneinfo/Asia

Talvez seja preciso reiniciar programas que dependem de configuração de
hora par que peguem a nova timezone.

abs,

/*Márcio Vilas Boas*/

/*CM - Divinópolis - MG*/