[gitec] RES: Autenticação para retirada de edital.

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Quinta Setembro 27 14:08:22 BRT 2018

Eu, particularmente, também sou do entendimento de que NADA deveria
COMPLICAR a retirada do Edital.

Inclusive aqui na Câmara de Aracruz tive um desentendimento pesado com a
Pregoeira por conta de um *sisteminha* de autenticação para retirada que
havia no nosso site antigo e que não foi possível reproduzir no Portal
Modelo....
Por fim, ela abriu mão da autenticação...

Entretanto, eu cheguei a pensar numa solução (um pouco grosseira, talvez):

   - Coloque um *iframe* que enderece um Formulário do Google;
   - Obrigue o usuário preencher algum campo (CPNJ, por exemplo);
   - Dê o link direto para download do Edital (ou Edital + anexos) na
   mensagem de formulário enviado.

Dessa forma vc vai ter uma planilha com quem acessou os editais e em qual
horário....

Att

*José Diogo do Nascimento Castro*
*Contato: (27) 9 9837 3332*