[gitec] Transmissão ao Vivo Facebook no portal modelo CMPiraí/RJ

Terça Setembro 25 15:22:29 BRT 2018

Olá Adriana,

É o seguinte, a cada nova transmissão ao vivo, será gerada uma chave.
Não tem como usar a mesma chave em mais de uma transmissão.

Com a opção da chave persistente vc pode usar a mesma chave, porém na
mesma transmissão.

Po exemplo, se a transmissão cair( o que é comum), não será necessário
gerar outra chave.

A URL sim, é sempre a mesma.

abs,

/Márcio Vilas Boas/