[gitec] RES: Nova infra de hospedagem Interlegis

Paulo Sergio Cordeiro paulo em salmourao.sp.leg.br
Sexta Setembro 21 20:33:29 BRT 2018

Olá..

Também aproveito a oportunidade para agradecer a grande ajuda que o
Interlegis tem dado a Câmara Municipal de Salmourão.

Como disse o Angelo, o trabalho de vocês faz muita diferença e ajuda
muito a Câmara, os cidadãos e o município.

Obrigado galera!

Paulo Sérgio Cordeiro