[gitec] Botõed de acessibilidade do portal modelo

Adriana Chaves a.agchaves em hotmail.com
Quinta Setembro 20 08:39:04 BRT 2018

Bom dia Rafa,

O botão de acessibilidade realmente está no canto superior, porém eu preciso do danado do botão de CONTRASTE, o TCERJ, solicitou que fosse inserido está opção. Como faço para obter, assim com tem na https://www.ourilandiadonorte.pa.leg.br
Outra coisa, será que terei que pedir a release tb do meu portal?
Estou exigindo aqui tb para adotar as boas práticas segundo o WCAG 2.0, nossa pontuação está baixa.

Att,

Adriana Chaves
Gerente Legislativo
CMPiraí/RJ
Página Inicial — Camara Municipal de Ourilândia<https://www.ourilandiadonorte.pa.leg.br/>
Links Úteis. Prefeitura Municipal de Ourilândia; Assembleia Legislativa do Pará - ALEPA; Câmara dos Deputados Federais; Senado Federal; Programa Interlegis
www.ourilandiadonorte.pa.leg.br

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de rafahela em interlegis.leg.br <rafahela em interlegis.leg.br>
Enviado: quarta-feira, 19 de setembro de 2018 15:48
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Botõed de acessibilidade do portal modelo

Boa tarde,

Geralmente este links fica no canto superior direito do site.

Att,
Rafahela

19 de setembro de 2018 14:15, "Jeferson Souza da Silva" <jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br<mailto:jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br?to=%22Jeferson%20Souza%20da%20Silva%22%20<jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br>>> escreveu:
Olá pessoal, tudo jóia?

Alguém sabe me informar sobre a possibilidade de dar mais evidência às opções de acessibilidade do portal?
Pessoal do meu TCM, não conseguiram achar a opção de contraste que está ativa, acho que se houver uma possibilidade de aumentar os botoes, eles vão conseguir ver.

Jeferson Souza da Silva

Técnico em informática na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte