[gitec] RES: Horário inicial de eventos na Agenda do Portal durante horário de verão

Serviço Tecnológico em Informática - Câmara Municipal de Bauru/SP tecnologia em bauru.sp.leg.br
Quinta Setembro 20 11:58:22 BRT 2018

Angelo, agradeço a sua atenção.

Conseguimos resolver este problema da Agenda de Eventos no Portal Legislativo (horário de verão estava alterando os horários dos eventos cadastrados), segue solução:

/buildout-cache/eggs/Solgema.fullcalendar-2.3.3-py2.7.egg/Solgema/fullcalendar/skins/solgemafullcalendar/solgemafullcalendar.js

Obs: neste arquivo, alterei a seguinte linha para true -> options['ignoreTimezone'] = true;

/buildout-cache/eggs/plone.app.event-1.1.1-py2.7.egg/plone/app/event/ical/exporter.py

Obs: neste arquivo, comentei todas as linhas que alimentavam a variável cal_tz

É necessário Reinstalar os pacotes "Solgema Fullcalendar 2.3.3" e "plone.app.event 1.1.1"  (ZMI, /portal_quickinstaller, botão Reinstall) e reiniciar o Portal

Anexei os arquivos alterados.

Espero que tenhamos ajudado,

Descrição: Bauru

Bianca Venturini Tiszolczki