[gitec] Transmissão ao Vivo Facebook no portal modelo CMPiraí/RJ

Quinta Setembro 20 09:35:42 BRT 2018

Dri,

Vc já experimentou postar esta dúvida também nos fóruns de discussão do FB?
Caso tenha sucesso compartilha com a a gente o resultado.

Abraços,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287